quinta-feira, setembro 01, 2005

Mulheres, Livres para Morrer

É de se notar na publicidade atual a mulher, a posição da mulher, que mulher é essa? É a mulher atual, pois se a publicidade não se encaixa nos padrões os transforma, mas de maneira tão sutil que tênue é a linha que separa a realidade da "arte". É a mulher moderna (do tempo em que não existe moral) liberal (que libera para todos). Antes a sensualidade masculina era exaltada, a mulher seria puro amor, o homem o senhor do seu amor; o homem puro sexo e a mulher seu instrumento sexual. A mulher destinada a ser fiel e o homem é homem né? a mulher deve casar virgem, mas o homem pode dar uma treinadinha antes... homem é Don Juan, mulher é galinha...
Mas de repente surge uma luz no fim do túnel, vem o movimento feminista!! E com muita força, esse inteligente e bom movimento está conseguindo fazer do homem um objeto também e do sexo um processo! conseguiram mostrar que as mulheres têm o pleno direito de ser tão safadas quanto o homem! elas também traiem sim, gostam de promiscuidade sim! podem dar para qualquer um sim! viva a liberdade! viva a democracia! as mulheres são livres! livres para pecar... livres para morrer... É um trem que vem contra você estúpida sociedade, não é a saída!
Um homem mau destrói, mas é como se arrancasse pétalas de uma flor, ou o telhado de uma casa, mas uma mulher má arranca a flor pela raiz, destrói a casa no seu alicerce.Um homem ruim é ruim. Uma mulher ruim é péssimo.
Louvado seja Deus
Senhor, faz sábias as nossas mulheres para que não derrubem a nossa casa com as próprias mãos.
Amém