quarta-feira, dezembro 28, 2005

Não sou eu

"Não entendo, absolutamente, o que faço, pois não faço o que quero; faço o que aborreço. E, se faço o que não quero, reconheço que a lei é boa. Mas, então, não sou eu que o faço, mas o pecado que em mim habita. Eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita o bem, porque o querer o bem está em mim, mas não sou capaz de efetuá-lo. Não faço o bem que quereria, mas o mal que não quero. Ora, se faço o que não quero, já não sou eu que faço, mas sim o pecado que em mim habita. Encontro, pois, em mim esta lei: quando quero fazer o bem, o que se me depara é o mal. Deleito-me na lei de Deus, no íntimo do meu ser. Sinto, porém, nos meus membros outra lei, que luta contra a lei do meu espírito e me prende à lei do pecado, que está nos meus membros. Homem infeliz que sou! Quem me livrará deste corpo que me acarreta a morte?... Graças sejam dadas a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! Assim, pois, de um lado, pelo meu espírito, sou submisso à lei de Deus; de outro lado, por minha carne, sou escravo da lei do pecado."(Rm 7, 15-26)

7 Comments:

At 9:51 AM, Blogger Santa said...

RECEITA DE ANO NOVO
Carlos Drummond de Andrade

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)

Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

FELIZ 2006, Santa.

 
At 9:29 AM, Blogger Santa said...

Belo texto!!
Espero que estejas bem!!
Bjs

 
At 9:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Ei minino! Tu num vai escrever mais não??? Faz um tempão que vejo omesmo texto!

 
At 4:26 PM, Blogger Santa said...

Saudades!!!!

 
At 12:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigo blogger,

Está interessado em aumentar o número de visitas a seu blog e ainda ganhar dinheiro com ele? Então leia com atenção a seguinte proposta:

Venho até você apresentar a Englishvox (www.englishvox.com), uma escola de inglês online baseada em Porto Alegre e que conta atualmente com mais de 1.000 alunos.

A Englishvox, através de cursos de inglês síncronos e assíncronos oferecidos a empresas e instituições de ensino como FIERGS, Ipiranga, Copesul e Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), vem, desde o seu lançamento (Setembro de 2005), ganhando um interessante espaço de mercado nas regiões Sul e Sudeste.

Estou entrando em contato com você uma vez que seu blog reúne o público-alvo da Englishvox, e, desta forma, uma parceria comercial torna-se interessante.

Eu gostaria de propor um modelo de comissionamento variável, o qual estamos negociando juntamente com outras empresas “ponto-com”. Basicamente, para cada internauta que clicasse no banner da Englishvox em seu blog e, dentro de 30 dias comprasse um curso da Englishvox, o nosso sistema de gerenciamento comercial iria, através do uso de cookies, identificar que o usuário foi procedente do sistema de vocês e então, repassaria uma comissão pré-definida ao seu blog. O modelo de comissionamento proposto compreende valores entre 20 e 40% da primeira mensalidade de cada curso (cerca de R$ 15,00 - R$ R$ 22,00 comissionados por compra ao seu blog). A Englishvox acredita que através da concessão de grandes comissões é possível alavancar grandes parceiros.

Bem, fico aguardando sua resposta.

Espero que seja de seu interesse e que possamos desenvolver um modelo de parceria estratégica,

Atenciosamente,

Luis Fernando Volkweis Filho
lfernando@englishvox.com.br

 
At 2:28 PM, Blogger ex-petista said...

Luiz Augusto,
Estou aí na luta. Espero a ajuda de vocês pra botar esta gang fora do poder.
http:ex-petista1.blogstop.com/

 
At 2:25 AM, Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info
Types of gay people distributes circuit breakers and motor controls Www ambien com ambian dose lethal american dental insurance discount ambien divorce neurontin ambien 30

 

Postar um comentário

<< Home