quinta-feira, setembro 01, 2005

Preconceitos

Brilhante conclusão do português Pedro Madeira.
Ele não acha normal gays adotarem filhos, mas como não vê nenhum argumento, percebe que é tudo preconceito dele!
A família é de origem natural, um homem e uma mulher se unem, formam vidas e as moldam. Homem e mulher juntos é Verdade, Verdade geradora de Vida e Vida em abundância. O que falta em um sobra em outro, onde não um, o outro. A família é também o primeiro e melhor exemplo de desigualdade e por isso ordem, pois não se organiza coisas iguais.
Um relacionamento homossexual é mentira! por ser mentira é feio e é mau! Um homem com outro homem não geram vida, mas tão somente a morte! não formam ordem mas tão somente confusão! não moldam vidas, as decepam! Dois mais dois não são cinco, sob pena de destruição da ordem universal!
Mas isso não diz nada, é só preconceito meu...
Conversando com um ateu ele sustentou que não pode se impedir as pessoas de buscar outras alternativas de prazer e que isso não faz delas pessoas anormais. Segundo ele, os boiolas deveriam poder adotar filhos e eu era contra porque era um cristão preconceituoso, homófobo safado. Perguntei se zoófilos poderiam adotar. Teve que dizer sim, não havia como discordar, sob pena de ser tachado de preconceituoso. Entregar uma pobre criança na mão de um deflorador de cabritos! E necrofilia? normal, desde que não com cadáveres alheios! Crianças educadas por pessoas que "namoram" mortos!
Absurdo? Absurdo é você ser tão preconceituoso! Seu Fundamentalista Cristão! Seu Retrógrado!