domingo, setembro 25, 2005

Caçando a Verdade

Dudu, ainda caçando a verdade, disse:

"Saudações à todos os colegas. Quero dizer ao meu amigo xiita que fico meio balançado quanto à idéia de iniciar um blog com textos meus...não me sinto a vontade com a idéia de postar textos que mostrem minha opinião diretamente. Entretanto n descarto essa possibilidade como uma maneira de crescer intelectualmente. Quanto ao meu irmão, Ilmo.Sr RR da Silva, quero dizer que " caçador da verdade" foi por me lembrar dos nomes de falso, hipócrita e dissimulado que se não levei na cara, leio nos olhos de quem os carrega. E quando falei de que vc deturpa mentes alheias, foi uma brincadeira em relação ao seu poder com as palavras e o seu caráter persuasivo.Digo isso por muitas vezes pensar em concordar contigo, e se não faço dessa forma, é por birra.Saudações à todas as pessoas que colaboram neste nosso aprendizado cotidiano ( sim vcs sabem quem são). Abraços"

Interessante ele confessar que muitas vezes não concorda com o que digo por birra. Tenho certeza que muita gente rejeita conselhos e ensinos só para não parecer mais baixo ou por apego ao erro, tão comum, tão mais habitual e familiar, tão mais pessoal. Faço aqui uma admoestação a esse tipo de atitude. Agradeço ao meu irmão por sua particpação aqui no blog e desejo que ele finalmente ache a verdade e erga a cabeça para encarar os duros nomes que lhe imputam.