quinta-feira, setembro 22, 2005

Algumas Respostas

Gostaria de avisar ao pessoal que geralmente comenta do meu costume de responder as críticas dentro dos comentários mesmo - a não ser quando alguém ameaça me destruir, esse tipo de coisa - por isso não deixem de olhar.
Aos que me elogiam e enriquecem meus textos em concordância com eles, só tenho a agradecer pelo apoio.

Só um comentário compõe a exceção, o do meu irmão, outrora Dudu Killer, agora Dudu, o caçador da verdade.
Disse que meu blog está ganhando prestígio, o que, para mim, se nota pela sua visita, tão pedida. Me defendeu da acusação de ter a mente deturpada e me acusou de deturpar as alheias. Talvez arrependido da fala, e mais ainda do novo epíteto, disse, no final, que era tudo uma brincadeira.
Convido-o a se explicar!

4 Comments:

At 2:06 PM, Anonymous Anônimo said...

está faltando Dudu, o caçador da verdade estrear um blog com textos próprios, tenho interesse em saber o que ele pensa a respeito de certos assuntos...
quanto a ideia do site unificado, juntando nós, companheiros de blog - que descordamos em alguns temas, claro, pois Deus nos deu personalidade e livre arbítrio - em uma 'sociedade' onde a opinião é o mais importante, na tentativa de idealizar uma melhoria no país e no mundo, de forma descente e cristã. Convido Dudu a juntar-se a nós nesse 'projeto' e RR da Silva, nao esqueçamos desta ideia, acredito que se tornaria um bom site de discussoes. acho que vou começar a aprender a mecher em páginas de web para tornar as chances mais reais.
saudações do Xiita

 
At 3:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Por que ninguem me falou desse projeto ai ? caramba, tao me excluindo de tudo, so pq meu blog nao trata de assuntos politicos e nem nada..( ainda nao..)
Gostaria de lembrar que so podemos usr de nosso livre abítrio quando temos "sanidade" emocional.
Vocês precisam primeiro de:
-Faculdade que tem o espírito de pensar, conceber, compreender;
Capacidade de resolução de novos problemas e de adaptação a novas situações;
Discernimento;
Juízo, raciocínio;
Compreensão nítida, perfeita, profunda de qualquer coisa;
Apreensão, percepção;-.

Ou seja, inteligência emocional, espiritual e claro, intelectual..

Além de flexibilidade e Amadurecimento..( isso tambem serve pra mim )

 
At 11:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Cadê você Caio? Foi convidado e disse que seu blog é sentimental. Que idéia! Sentimentos também estão presentes na política, na vida... Vem prá cá, vem!

 
At 1:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Saudações à todos os colegas. Quero dizer ao meu amigo xiita que fico meio balançado quanto à idéia de iniciar um blog com textos meus...não me sinto a vontade com a idéia de postar textos que mostrem minha opinião diretamente. Entretanto n descarto essa possibilidade como uma maneira de crescer intelectualmente. Quanto ao meu irmão, Ilmo.Sr RR da Silva, quero dizer que " caçador da verdade" foi por me lembrar dos nomes de falso, hipócrita e dissimulado que se não levei na cara, leio nos olhos de quem os carrega. E quando falei de que vc deturpa mentes alheias, foi uma brincadeira em relação ao seu poder com as palavras e o seu caráter persuasivo.Digo isso por muitas vezes pensar em concordar contigo, e se não faço dessa forma, é por birra.

Saudações à todas as pessoas que colaboram neste nosso aprendizado cotidiano ( sim vcs sabem quem são). Abraços

 

Postar um comentário

<< Home