sexta-feira, setembro 09, 2005

Eunucos e Gene Gay

Ao amigo Anônimo, peço que não leve minha agressão como pessoal, nem mesmo o conheço, mas como crítica aos seus textos, idéias e atitudes. Fui agressivo porque não é todo dia que alguém me diz que tenho a mente deturpada e tudo mais.
Ele perguntou se eu já parei para pensar que há homens que possam nascer sem atração pela mulher. Já parei sim, Anônimo. Mas eles não nascem com propensão para o homossexualismo, mas tão somente sem atração por mulher. Nunca foi pecado morrer sem ter tocado em mulher. E Jesus, aliás, fala: "Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus.". Porque eu disse que o homem é para a mulher, mas, sobretudo e antes, o homem é para Deus. Graças ao Grande Movimento gay, os gayvotas e os de espírito lilás se aproveitam da situação incomum da pessoa para convencê-la de que ela é gay! Mesmo assim Anônimo, isso é uma pequena parcela dos gays, existem vários gays com peito cabeludo, que falam grosso e desmunhecam dentro do quarto. Safadeza! Gays que por sofrerem precocemente perturbações sexuais guardam marcas que não fecharam e o tornaram o homossexual que é. Existem gays de todo o tipo, mas um tipo de gay eu não tolero: O gay que bate no peito e diz: "eu tenho orgulho". Como disse meu pai, "o cara ser gay, vá lá! mas ter orgulho?".
Quanto a balela do gene gay, isso não existe. É uma fraude que os Gays Militantes tentam forçar, pois odeiam ex-gays e querem dizer que a condição homossexual é normal, natural e própria deles. Mas veja o que um ex-gay, Sinclair Rogers, em uma citação bem conhecida, disse sobre o assunto: "Certamente, as pessoas não escolhem desenvolver sentimentos homossexuais. Mas isso não significa que quando alguém nasce, já está pré-programado para ser homossexual para sempre. Não somos robôs biológicos. E não podemos ignorar as influências ambientais e nossa reação a essas influências (...) A natureza produz muitas condições por influência biológica, tais como depressão, desordens obsessivas, diabetes... Mas não consideramos esses problemas ‘normais’ só porque ocorrem ‘naturalmente’ (...) A Biologia pode influenciar, mas não justifica automaticamente a possível conseqüência de todo comportamento. E também não elimina nossa responsabilidade pessoal, vontade, consciência ou nossa capacidade de escolher controlarmos ou ser controlados por nossas fraquezas."
Tendo dito e pronto a mais dizer,
Felicidade

6 Comments:

At 1:17 PM, Anonymous Anônimo said...

concordo em gênero, número e grau
até anonimo voltar e responder: 3x0

 
At 8:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Te Amo e vou gritar pra todo mundo ouvir! heheehhehe! Bjo Bjo mesmo!T E A M O!!!!=)

 
At 11:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse anônimo não tem argumentos merecedores de contra-argumentos dispense seu bom vocabulário!!!

 
At 10:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Saudações irmão! Seu blog está ganhando prestígio...mais visitas, comentários e uma discussão bem
"quente" entre você e um certo "anonimo". Esse anonimo me parece ser um camarada inteligente até certo ponto.Defendeu um ponto de vista sobre a homossexualidade, embora tenha pecado ao dizer que você tem a mente deturpada. Logo você? Luiz Augusto Freire da Silva, vulgo Sr. Tamanduá, Mr. Macambira, Seu Reacionário, Dr. Cristão, o escambal chupando manga do avesso ou simplismente Luiz!Luiz mente duturpada? Discordo, logo você que brinca de fazer a cabeça dos seus coleguinhas nas discussões de corredor ou de porta de sala.Você não tem mente deturpada, talvez brinque de deturpar as alheias! hdauhduia! Brinco, brinco. Você e suas idéias tem crédito comigo. Felicidades

 
At 8:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Bom, é como eu já disse pelo MSN... Acho que talvez vc tenha pecado nesse texto por ter sido um pouco tendencioso... Mas se vc prefere que eu fale por aqui, ok, então :)
É que, como eu também já disse, às vezes certos comentários ganham entonações diferentes, dependendo de quem os lê... E como eu não queria parecer chato, resolvi te falar pelo MSN mesmo :P

 
At 7:37 PM, Blogger confissoes said...

é tudo mt lindo, mas como é estar na pele de um homossexual???? http://confissoesadolescente.blogspot.com

 

Postar um comentário

<< Home