quinta-feira, setembro 08, 2005

Perguntas e Respostas

Pergunta - pretende criar um curso rápido de estudo sobre a Bíblia?
Resposta - não, mas até que é uma boa idéia, não algo regular, mas eventual...
Pergunta - pretende dizer seus versículos favoritos?
Resposta - sim, pretendo
Pergunta - pretende colocar seus amigos contra mim?
Resposta - é lógico!

Nosso amigo Anônimo ataca outra vez, dessa vez suei frio pela agudez de sua inteligência! pela validade de seus argumentos! pelo cerco das suas perguntas! pela concisão de suas teorias!
Depois de mais um breve ataque do tipo "vou massacrar isso" e "vou esmagar aquilo", declarou que eu ia sempre encontrar sempre uma opinião contrária a minha. Isso eu já sabia, aliás a base do meu pensamento é ser contra algo (role um pouco a barra ao lado e leia Pensamento Reacionário), logo não escrevo nada a que não espere resistência.
Diz que eu pareço querer ser bonito e um pouco sarcástico. Bom sinal, sinal de que estou chegando lá, já dá para perceber que me esforço. Obrigado pela observação. Podia ter parado por aí. Mas até onde vai a arrogância desse camarada: "Seja mais humilde". Vem cá, Anônimo, eu te conheço? Sei nem teu nome! Te pedi conselho alguma vez? Resigne-se a seus comentários imbecis sobre meu texto e sobre minha pessoa. Vá dar conselho aos da sua laia!
Logo depois você mostra que percebeu o que eu quis dizer com os versículos, "Deus fez o homem para a mulher e a mulher para homem", e que as perguntas só sustentavam uma retórica canalha. Você me fala de como Deus fez as pessoas, eu lhe mostro como Ele as fez e, já que me chama de pseudo-cristão, cito a Bíblia! Você finge que não entende, para, desesperado, tentar sustentar sua fraqueza na mediocridade do seu discurso.
Ultrajante é a sua tentativa covarde de "interpretação" da Bíblia, interprete essas:
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."[1 Coríntios 6:9]
"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." [Romanos 1:27]
Você vai responder como? que tem um physin e um paraphysin aí? que tem arsenokeeteh que foi traduzido mal? que Rute era lésbica? que Davi era gay? Faça-me um favor!
Se quer defender o homossexualismo tenha um mínimo de honestidade, defenda, mas não tente puxar a Bíblia para o seu lado! Isso chega ser ridículo. Mais ridículo do que a vergonha de se esconder atrás do anonimato, mais ridículo do que a covardia que o faz reclamar de eu ter aceitado a discussão.
Felicidade

1 Comments:

At 1:13 PM, Anonymous Anônimo said...

briga tá boa!
2x0

 

Postar um comentário

<< Home