quarta-feira, setembro 07, 2005

Da janela do ônibus

Uma pessoa, vista do ônibus na parada de ônibus. Brincos, cabelo comprido, fardamento escolar. Homem, mulher? Quem vai saber?

As diferenças entre homem e mulher estão sendo aniquiladas pouco a pouco, principalmente com o surgimento de neo-afrescalhados chamados emo-boys, metrossexuais e o escambal. Quando o homem não vir a mulher como diferente não a protegerá. Quando a mulher não vir o homem como diferente, não o respeitará. Não haverá razão para o casamento natural. Pai e mãe serão nomes esquecidos, homossexualismo será outra alternativa. Crianças serão feitas pelo Estado para que as mulheres possam ter liberdade para trabalhar. As mulheres não poderão ter seu marido, para que os homens sejam livres para a liberação sexual.
O ônibus parte...

2 Comments:

At 4:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Você se considera muito correto e dono de todas as verdades. Saiba que são pessoas preconceituosas e incoerentes como você que colaboram para que o mundo continue dessa maneira. Eu lutarei contra você comentando nos seus textos seu pseudo- cristão. Saiba aceitar as pessoas como Deus as fez. Eu vou esmagá-lo e mostrar que você teve a mente deturpada. Abraços fraternais e que Deus tenha pena de você.

 
At 9:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Escrevo para dar meu apoio as palavras do grande e impoluto luiz, assino em baixo do texto dele. Quanto as considerações do anônimo, desprezo-as totalmente, amigo, incoerente é vc... que mundo nós vivemos hj? ora... o mundo que estamos é esse das paradas gay, das festas pevertidas, da quebra dos valores... todas essas "opções alternativas de vida" nada contribui para a contrução de uma sociedade DECENTE!

 

Postar um comentário

<< Home