quarta-feira, setembro 07, 2005

A quem interessar possa

anonimo disse...
Você se considera muito correto e dono de todas as verdades. Saiba que são pessoas preconceituosas e incoerentes como você que colaboram para que o mundo continue dessa maneira. Eu lutarei contra você comentando nos seus textos seu pseudo- cristão. Saiba aceitar as pessoas como Deus as fez. Eu vou esmagá-lo e mostrar que você teve a mente deturpada.
Abraços fraternais e que Deus tenha pena de você.

Anônimo reagiu violetamente ao meu texto anterior, qualificando a mim de incoerente e a minha mente de deturpada. Disse que eu deveria aceitar as pessoas como Deus as fez. Tão violento foi o seu ataque que vou lançar mão de um texto, o comentário seria escudo leve.
Anônimo, eu aceito as pessoas como Deus as fez:
"Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?" [Mateus 19:4,5]
"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." [Genêsis 1:27]
"Homem e mulher os criou" [Genêsis 5:2]
"Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea" [Marcos 10:6]
"E disse Adão: essa agora é osso dos meus ossos e carne da minha carne" [Gênesis 2:21]

Você no seu texto começa logo dizendo que eu me considero o dono de todas as verdades! Amigo Anônimo, como você sabe disso? Me conhece há quanto tempo? leu quantos textos meus? Sabe o nome da pedra que guardo no fundo da gaveta? os sentimentos que guardam meu coração? Quem, muito provavelmente, deve se achar o "dono" é você, que já descobriu o que vai na minha mente. Você não sabe de nada, supõe. E suas suposições sendo o carro chefe do seu texto fizeram-no o que é: nublado texto, especulativo e espetaculoso.
Anônimo, uma ofensa que não tomo para uso é a de preconceituoso. Ora, preconceituoso é aquele que, sem ter condições para fazê-lo, forma um conceito. Você, assustadoramente, acha que por eu ter uma idéia diferente da sua não tenho conhecimento. Deixa que se eu tivesse conhecimento pensaria como você, camarada inteligente e esclarecido. Não tomo para uso, sei que o fato de você ter idéias diferentes da minha encontra respaldo no que você é.
Não sei de onde você tirou a idéia de que pessoas como eu formaram o mundo como ele é. Está me acusando de ter idéias semelhantes às que combato! Ou que de forma, espero pense, avessa a meu controle e maior que a minha vontade, minhas idéias formaram um mundo que as nega! Aguardo provas, é também bom saber o que quis dizer com "dessa maneira" porque se for o pouquinho de sal que resta nessa massa morna e nojenta, sim obrigado, fomos nós mesmo.
Anônimo, você diz que vai me esmagar e mostrar que a minha mente é deturpada, que vai lutar contra mim. Assim espero. Estou louco para vê-lo tentar.
Você me chama de pseudo-cristão e incoerente. Estou louco para ver você se explicar, seu... anônimo!

"Menos vale a fama do que ser odiado pelos maus"
Felicidade, Anônimo

2 Comments:

At 8:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Hmm... Entao vamos ter alguma acao por aqui? :D
Espero o proximo capitulo ;)

 
At 10:24 PM, Anonymous Anônimo said...

mt boa resposta! esse anonimo está completamente equivocado...
quero ver a briga que vai surgir! será muito boa!

 

Postar um comentário

<< Home