quarta-feira, setembro 07, 2005

Estatísticas

Essa é a minha décima sétima postagem, sendo que quinze foram minhas. O contador marca setenta e nove visitas, calculo que cerca de sessenta e sete sejam minhas. Já recebi sete comentários, um meu próprio e três spams. Já recebi uma assinatura no meu livro de visitas, depois de choramingar muito. Já recebi um texto raivoso de um anônimo. Meus amigos não procuram meus textos, os suplico por uma assinatura. E um anônimo se propôe a lutar contra mim e me esmagar.
Bom começo!

4 Comments:

At 12:30 AM, Anonymous Anônimo said...

nao concordo com a insinuação de que ngm lhe quer ou gosta de vc! pare com essa historia, rapaz!
foi um excelente começo pro seu blog sim! e com polemica, pra movimentar e incentivar a continuidade! continue assim! como já disse, adoro nossas discussoes!
abraços e felicidade

 
At 3:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Sim. Fui feliz quando disse que vou esmagá-lo Sr. Tamanduá. Vou massacrar seus textos, esteja certo de que econtrará sempre uma opinião contrária à sua. O que pretendes usando todas essa citações bíblicas? Criar um curso rápido de estudo sobre a bíblia? Dizer-me seus versículos favoritos? O que pretendes também ao usar um post inteiro para falar sobre meus comentários? Colocar seus amigos contra mim? Você parece querer parecer bonito e um pouco sarcástico também na sua escrita. Seja mais humilde. Percebi a sua insistência em dizer que Deus fez o homem para a mulher e a mulher para homem. Essa parece ser a verdade lendo a palavra ao pé da letra. Quero alertar-te de que há pessoas que não nascem para sentir atração por pessoas de sexo oposto...lembre-se disso. " Não te deitarás com outro homem como uma mulher". Sim! Não te deitarás, encare este homem como homem. Digo a estas pessoas para não terem vegonha de sua natureza. Abraços e muitas felicidades.

 
At 6:27 PM, Blogger Erickson Santana de Oliveira said...

um cristão não é aceito entre os seus! :)

abraços Luiz, muito sucesso no seu blog.

Sds,

 
At 1:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Não estou reconhecendo aqui o rapaz seguro e confiante com quem já conversei.
Saiba que você escreve muito bem e que seus textos são muito bons. Não sei qual a profissão que você pretende seguir, mas vejo que seria um excelente sociologo.
Não desanime, lembre-se que muitas vezes as pessoas leêm os conteúdos dos blogs, mas esquecem ou não se interessam em fazer comentários.

 

Postar um comentário

<< Home