quarta-feira, setembro 28, 2005

Trinta e Oito

Eu venho escrevendo muito para esse blog, esse é meu trigésimo oitavo texto, e ainda não cheguei a trinta dias. Atualmente tenho feito textos pequenos e fracos; meus últimos nove textos não receberam comentários, nem mesmo spams, talvez nem leituras. Mas faço isso para aproveitar o tempo, sempre que posso veho ao computador e escrevo algo, rapidamente, pois sei que vou ter bem menos tempo para escrever essas besteiras daqui para frente. Aliás, a partir de hoje. Espero que a qualidade dos meus textos melhore, porque a quantidade vai sofrer uma drástica redução: de dois ou três por dia passaremos a contar com um ou dois por semana.
Abraços de Tamanduá,
Felicidade

1 Comments:

At 8:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Amigo Tamanduá, apesar de não comentar em todos os seus textos, sempre os leio.
Estou falando só pra constar.

 

Postar um comentário

<< Home