domingo, outubro 02, 2005

Arnold

Todos adoram falar mal de Bush, é até cult. Não sou fã do camarada George, mas muito me preocupa esse ódio a ele; os socialistas atacam sua figura como belicosa, mas para atingir as idéias conservadoras que ele representa, e pelas quais foi eleito.
Depois de dois mandatos do escroto do Clinton, amigo dos gays, o povo americano, ainda apegado aos valores cristãos escolheu Bush por duas vezes. A rejeição a Bush vai instigar o apoio ao homossexualismo, aborto e eutanásia, plataforma dos democratas.
Os Democratas representam a esquerda americana, principalmente apoiado pelos ricos e com força nas "metrópoles pensantes". Os Republicanos são os caipiras de lá, os de direita, os liberais conservadores, aquela galera do Texas que anda com revólvcer na cintura, e tem força nas cidades onde há mais igrejas que lanchonetes.
Outro Republicano muito mal compreendido é Arnoldão, o pessoal acha que ele é um idiota que se candidatou a governador para tirar onda e acabou ganhando. É não, aqui está um discurso dele, que pode esclarecer sobre quem é Schwarzenegger e o que é ser Republicano:
"Meus companheiros imigrantes, meus companheiros Americanos. Como você sabe se é republicano? Bem, eu vou lhe dizer como. Se você acredita que o governo deve ser responsabilidade das pessoas, não as pessoas do governo, então você é um Republicano. Se você acredita que uma pessoa deve ser tratada com um indivíduo, não como membro de um grupo de interesse, então você é um Republicano. Se você acredita que sua família sabe como gastar o seu dinheiro melhor que o governo, então você é um Republicano."

1 Comments:

At 9:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Saudações irmão! Eu pude ler trechos desse seu texto em primeiro mão,pois estava ao seu lado enquanto você o concluía.Fiquei refletindo sobre esse outro lado do " camarada George" haudaheu, e pensei: " tirando a boa desculpa de que estaria salvando os iraquianos da tirania do malvado bigodudo,enquanto seu verdadeiro plano seria apoderar-se do petróleo, esse Bush tem umas idéias sensatas. Será que os EUA vai virar uma zona que nem o Brasil , onde a gente paga imposto pra ministro cobrir passeatas pederestas com direito a toda aquela putaria e ofença aos valores morais. Não quero ter minha visão molestada, não peidem na na face da decência! Ah! Antes que eu esqueça quero meu dinheiro dos impostos de volta!

 

Postar um comentário

<< Home