Mahdi
Já não bastassem tsunamis, terremotos, furacões e guerras para acharmos que o mundo vai acabar agora surge um novo fato.
Estamos no mês sagrado dos muçulmanos, o Ramadan e aconteceram dois eclipses lá pelas arábias. Sim, e daí? E daí que esse era o sinal esperado há tempos da vinda do Messias, o Mahdi o poderoso guerreiro que derrotará o exército de Yajuj wa-Majuj (os infiéis), liderados pela Besta.
Mas ainda tem mais: muitos sábios muçulmanos estão reconhecendo o Messias como Osama Bin Laden - agora Osama Bin Muhammad Bin Laden - os infiéis como a sociedade judaico-cristão ocidental e a Besta, claro, como Bush.
Osama tem todos os sinais do Mahdi, testa grande, nariz proeminente, sinal preto na cara e veio da Arábia o que se aliando a sua aguerrida militância muçulmana, seu desprezo pelo Ocidente, sua "coragem" aos já conhecidos flagelos de Allah aos EUA, com vento e água, e a essas coincidências bobas dos esperados dois eclipses em um mês sagrado não deixa muita dúvida.
Al-Zawahiri disse: "o que vocês viram, ó americanos, em Nova York e Washington e as perdas que tiveram no Afeganistão e no Iraque são apenas as perdas das batalhas iniciais"
4 Comments:
Viva osama!!! ( ? )
não sei o que falar..
Mas bem, se essa onda de considerar osama "O Cara" começar firme mesmo, EUA já era.. o mundo ocidental vai enfrentar alguns problemas...
vai ser o Bin a lavar nossas almas?
olá
Estou de volta depois de um probleminha no blog de desconfigurou tudo. Obrigada pelas visitas.
É, entre bestas e messias,o flagelo dos povos.
Um abraço.
Tem muitos messias e muitas (e muitos) bestas nesse mundo, de forma que isso não pode mesmo acabar bem.
Postar um comentário
<< Home