domingo, outubro 23, 2005

Mahdi

Já não bastassem tsunamis, terremotos, furacões e guerras para acharmos que o mundo vai acabar agora surge um novo fato.
Estamos no mês sagrado dos muçulmanos, o Ramadan e aconteceram dois eclipses lá pelas arábias. Sim, e daí? E daí que esse era o sinal esperado há tempos da vinda do Messias, o Mahdi o poderoso guerreiro que derrotará o exército de Yajuj wa-Majuj (os infiéis), liderados pela Besta.
Mas ainda tem mais: muitos sábios muçulmanos estão reconhecendo o Messias como Osama Bin Laden - agora Osama Bin Muhammad Bin Laden - os infiéis como a sociedade judaico-cristão ocidental e a Besta, claro, como Bush.
Osama tem todos os sinais do Mahdi, testa grande, nariz proeminente, sinal preto na cara e veio da Arábia o que se aliando a sua aguerrida militância muçulmana, seu desprezo pelo Ocidente, sua "coragem" aos já conhecidos flagelos de Allah aos EUA, com vento e água, e a essas coincidências bobas dos esperados dois eclipses em um mês sagrado não deixa muita dúvida.
Al-Zawahiri disse: "o que vocês viram, ó americanos, em Nova York e Washington e as perdas que tiveram no Afeganistão e no Iraque são apenas as perdas das batalhas iniciais"

4 Comments:

At 1:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Viva osama!!! ( ? )

não sei o que falar..
Mas bem, se essa onda de considerar osama "O Cara" começar firme mesmo, EUA já era.. o mundo ocidental vai enfrentar alguns problemas...

 
At 4:18 AM, Blogger Erickson Santana de Oliveira said...

vai ser o Bin a lavar nossas almas?

 
At 10:54 PM, Blogger Santa said...

olá

Estou de volta depois de um probleminha no blog de desconfigurou tudo. Obrigada pelas visitas.

É, entre bestas e messias,o flagelo dos povos.

Um abraço.

 
At 12:17 PM, Blogger Lenildo Ferreira said...

Tem muitos messias e muitas (e muitos) bestas nesse mundo, de forma que isso não pode mesmo acabar bem.

 

Postar um comentário

<< Home