quarta-feira, outubro 12, 2005

Tende Piedade

Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.
Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade [Salmos 6:1-4]

As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios. O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte. [Salmos 16:4-5]

Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade. Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor. [Salmos 25:6-7]

Amém

2 Comments:

At 2:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Considerando a falta de atualizações, supus que vc só iria atualizar quando esta estivesse comentada :P
Vim fazer minha parte ;)

 
At 2:01 PM, Anonymous Anônimo said...

eu também faço minha parte =D~~

 

Postar um comentário

<< Home